PENSE FALE FAÇA ACONTECER

PENSE FALE FAÇA ACONTECER

terça-feira, 29 de maio de 2007


O beijo acordou a princesa
O beijo transformou o sapo em príncipe
O beijo envolve sensibilidade, sensualidade e sexualidade,
O beijo não tem definição, tem gosto de amor, tem gosto de saliva
O beijo tem gosto de aproximação, de saliva doce quando se apaixona
O beijo é bom, é gostoso e é saudável para os amantes
O beijo causa respiração ofegante
O beijo causa falatório na vizinhança
O beijo causa inveja
O beijo causa moleza nas pernas
O beijo provoca ciúmes
O beijo é um passo pro sexo
O beijo tem que ser trocado com reciprocidade
O beijo roubado pode ser gostoso...tente!
Mas o melhor beijo é o esperado........
Pois quando ele chega............................
O mundo pára e você beija..
..........................................................................F.LAN
Postado por ESCREVENDO at 10:29 1 comentários

Estou sempre te ouvindo, te vendo, e te querendo.

Passo meu café, vc quer?

lavo minha roupa e você me abraça a cintura,

passa a língua em meu ouvido e me fala montão de coisas

Vou ficando leve e flutuando com os pensamentos.

De repente abro os olhos e você não está......

Era só meu pensamento te procurando.

F.LAN
Postado por ESCREVENDO at 10:13 0 comentários

ANGÚSTIA

Quando nos sentimos angustiados por conta de outro alguém,
será que isso quer dizer algo?
Sentir a angústia do outro antes dele contar a você.
Assim me senti esses últimos dias, com tanta angústia....
Mas vai passar, você vai ficar bem.
Postado por ESCREVENDO

at 09:58 0 comentários
Sexta-feira, 4 de Maio de 2007

SUA
SINTO A LUA


NUA

QUERENDO SER SUA

NA MINGUANTE SOU INSINUANTE

NA NOVA RECICLO E RECITO

NA CHEIA FICO PLENA

NA CRESCENTE SAIO DE REPENTE

AO SEU ENCONTRO

QUERO ESSE CONFRONTO

QUERO TODO MOMENTO

TODAS AS FASES SAIR AO SEU ENCONTRO

SOU CLARA , SOU METADE SOU INTEIRA SOU ESCURA

SOU SUA............................................................

FATIMA.LAN
Postado por ESCREVENDO at 10:43 0 comentários

ALMAS
As letras embaralham

tento por pra fora

a melancolia do dia

botando pra fora

o que não realizei

minha mente é louca

não tem limiteS

sou duas, sou tres... sou clonagem de almas direferentes

almas que brigam e atuam

nessa minha vida

mandam em meu pensamento

me jogam contra o vento

atormentada fiko figurante

na história que é minhaque é nossa

pois somos uma em várias

somos um conjunto de coragem

de covardia

de ousadia

de alegria


sem equilíbrio, sem medo de ser feliz

vivemos em malabarismo

fazemos festa com o perigo

derrubamos preconceitos

sem olhar a quem....sabemos que tudo é por nós

para nós

egocêntricas ,egoístas me deixaram assim.....com fome de vida

cada minuto é tesouro encontrado,

é felicidade alcançada.então ouço cada alma gritando

pois são elas que me fazem inteira.

F.lan
Postado por ESCREVENDO at 10:38 0 comentários

LADO NEGRO
DE MANHÃ AO ACORDAR

COMEÇA A BRIGA INTERIOR

MEU REFLEXO NO ESPELHO

É DE ALMA INSEGURA E TRISTE

REVELANDO LADO OCULTO E NEGRO

TODOS NÓS TEMOS

SÓ ALGUNS RESPONDEM POR ELE

OUTROS IGNORAM SUA EXISTÊNCIA

MAS ESTÁ SEMPRE LÁ

GUARDADO NO FUNDO DE SUA ALMA

ELE É NEGRONÃO PELA MALDADE,MAS PELO MEDO.VEM E ARRANCA ESSA RAÍZ

DESPRENDE ESSE LADO NEGRO

SOLTA MEU CORAÇÃO QUE QUER AMAR SEM MEDO

VEM E NÃO DESPREZE ESSE SEGREDO.

F.LAN
Postado por ESCREVENDO at 10:36 0 comentários

Nenhum comentário: